Vantagens do uso de malotes



A utilização de malotes traz vantagens para o seu negócio:

- Além de contribuir na fixação da imagem de sua empresa, possibilita maior rapidez na coleta de documentos.

- São impermeáveis e ultra resistentes - confeccionados em material de alta qualidade - garantindo total proteção dos documentos e valores transportados.

- Facilitam a organização, evitando extravios. No malote estará impresso seu logo, nome, telefone, endereço, entre outros dados.

- Possuem local para lacre e não chamam a atenção.

- São proporcionalmente mais baratos que envelopes comuns, levando-se em conta sua durabilidade que é superior a 3 anos.

Malotes são indicados para Administradora de Condomínios, Escritórios de Contabilidade, Despachantes, Supermercados , Locadoras de Vídeos , CDs , DVDs e Veículos, Cartórios , Lotéricas , Bingos, Bancos, Hospitais e Laboratórios, Escolas e etc.


Sacola reciclada

   Essa é uma sacola retornável confeccionada com lona reaproveitável de faixas de rua e banners. A estampa é exclusiva e a ideia inovadora. É uma ecobag muito resistente, com alças de nylon e apropriada para compras de frios e congelados. Tudo em favor do meio ambiente.  



Mochila em tactel ou algodão

 Uma boa opção para os jovens carregarem suas compras e outros materiais é a mochila em tactel ou algodão cru. É pratica, útil e alinhada com a moda. Podem ser personalizadas conforme a criatividade de quem usa.






Artesanato para o dia das mães

As escolas geralmente ajudam as crianças a criar algum artesanato para dar de presente às mamães no seu dia especial.  Por isso, vamos ensinar como reinventar sacolas de compras para as crianças se divertirem e presentearem suas mães.


Materiais:

Sacola de compras (dessas de tecido que você usa no mercado para não usar sacolas plásticas)
Canetinhas hidrocor em diferentes cores

Passo-a-passo:

Você terá que reunir o grupo de crianças e entregar a cada uma delas uma sacola de compras de tecido. Em geral, as crianças adoram se jogar no chão para desenhar e pintar, mas se você achar que é muita bagunça, peça para elas pintarem na mesa.

As crianças podem usar canetinhas hidrocor para pintar as sacolas de tecido, ou alguma tinta que seja indicada para o tecido. Simplesmente deixe que cada criança desenhe o que preferir. Quando o trabalho tiver secado, estará pronto para elas entregarem às mamães.


Como customizar sua sacola de tecido

Sacola de tecido customizada com uma estampa

Caso você não tenha tempo ou não queira costurar sua sacola, você pode comprar uma já pronta.

MATERIAIS PARA PERSONALIZAR:

A sacola de tecido que você já fez ou comprou;

Guardanapo de papel com formato que lembre um crochê;

Pincel;

Tinta;

Passo a passo de como decorar a bolsa de pano

PASSO A PASSO DE COMO DECORAR

Pegue o guardanapo de papel e coloque sobre a parte da bolsa de tecido que você deseja colocar a estampa.

Pinte cuidadosamente entre as lacunas (cortes) do guardanapo.

Retire o guardanapo antes que a tinta seque completamente, mas tenha cuidado para que ele não se rompa durante o processo.

Pronto, agora você está segura de ter uma sacola quando for ao mercado e também evita de usar o plástico, que agride o meio ambiente. Além disso, você ainda pode fazer algumas pinturas ou escrever a inicial do seu nome, conforme é mostrado na foto.


Como salvar o planeta com uma sacola na mão?


Não use sacolas plásticas.

 Não toque nelas.

 Não chegue perto delas.

 Elas mordem.

 Elas penetram seus poros, infestam sua casa e se grudam na terra cheirosa do seu planeta. 

Seu planeta fica indigesto, mastigando a sacola de plástico por 50 anos, tendo azia por outros 50, tentando absorvê-la por mais 50 anos.

Enfeite facilmente sua sacola de compras!

artesanato com tecid

Você poderá fazê-lo de um jeito bem simples, e ficará linda. Lembre-se de que é melhor você ter sua própria sacola de compras, de tecido, do que usar as sacolas de plástico, pois assim ajudamos ao meio ambiente.

Materiais:

Uma sacola de tecido para compras

Batatas ou maçãs

Faca de cozinha

Tinta de tecido

Pincel

Passo-a-passo:

Corte as batatas pela metade. Recorte elas formando um desenho. Corte as maçãs também pela metade e faça nelas um desenho. Tenha em mente que inclusive sem recortá-las você poderá ter um desenho legal para carimbar.

Com um pincel pinte a superfície recortada das batatas e das maçãs, cobrindo-a bem. Depois carimbe sua sacola de compras com elas. Pinte novamente as batatas e as maçãs, carimbando sua sacola todas as vezes que você desejar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...